PREFEITO ALAIR CORRÊA COMENTA O DEBATE DOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE CABO FRIO REALIZADO PELA INTER TV




Logo após o termino do debate dos candidatos a prefeito da cidade de Cabo Frio, que foi realizado pela Inter TV, emissora afiliado da Rede Globo de Televisão na Região dos Lagos, que foi transmitido na noite de ontem "Domingo". Quando participaram os candidatos e Doutores Paulo César. Janio Mendes e Marco da Rocha Mendes. 

Ao final do debate o atual prefeito da nossa cidade o empresário Alair Corrêa, postou em sua rede social o comentário abaixo transcrito na sua íntegra.  

Acabamos de assistir um programa que deveria ser um debate entre candidatos pois assim a inter-TV o denominou, mas na verdade assistimos uma reunião entre três candidatos, com um monte de mentiras ao dizerem o que vão fazer, parece que moram na Cabo Frio de anos atrás em que o petróleo enchia os cofres da prefeitura. 

Tenho pena da cidade e deles também que só podem estar fingindo em não saber que Cabo Frio teve sua arrecadação diminuída só com o petróleo em 300 milhões de reais ao ano, posso afirmar que quem vencer o pleito vai passar infelizmente pelo deserto que tenho enfrentado, sem dinheiro, com protestos e sem fazer praticamente nada. 

Que pena o Marquinho Mendes estar fora da disputa por ter sido indeferido, até queria muito ver como ele colocaria os salários em dia como afirma, isto sem fechar hospitais e escolas de ensino médio, quem for eleito vai infelizmente passar o passei nesses quatro anos. Coitado de quem vencer e do servidor! 

Marquinho Mendes mentiu ao dizer que não fechou o Hospital de Tamoios, e que agora não fechará o HCE , como se alguém não vai lembrar que fechou no passado. Mentiu ao dizer que não construiu o Centro de Convenções porque teve que comprar uniformes, merenda e construir escola, fiquei enojado com tanta   hipocrisia, fingimento, foi triste de assistir esse " Debate" se alguém o esperou para se balizar para o próximo domingo perdeu seu tempo! 



Att: Prefeito Alair Corrêa. 

Comentários

Bernard MICHEL disse…
Adorei a ideia do Dr. Paulo "" Vc , Marquinho fique em Brasilia , vc Janio fique no Rio , e batalham para ganhar os recursos que eu vou precisar para salvar essa cidade "" !!! Brilhante e um pouco ironico , Com , talvez um pouco de reprimanda , tipo " Agora , se eu ganhar , vc vão ter que mostrar servicio" !!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS