MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI ABRE A SESSÃO EM QUE A PRESIDENTE DILMA FARÁ A SUA ÚLTIMA DEFESA FRENTE AO SENADO

Foto: Em pronunciamento, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, fotógrafo Edilson Rodrigues/Agência Senado. 




Neste momento o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, realiza abertura da Sessão do Senado Federal e faz a leitura dos regulamentos e normas vigente para a Sessão da manhã desta segunda-feira (29), onde a presidente afastada Dilma Rousseff fará a sua última defesa oral e poderá responder a perguntas  de 47 senadores já estão inscritos para questioná-la. 

Durante a leitura das normas vigentes o presidente da Sessão ministro Ricardo Lewandowski deixou claro que todos profissionais da Casa, assessores e convidados são todos bem vindos, mas, conforme rege o normas não será permitido a manifestação verbal e por meio de palmas durante a referidas Sessão.  Sendo os infratores sujeitos a ser retirado do interior do Senado Federal.

Cada Senador um terá cinco minutos e Dilma terá tempo livre para as respostas. Antes de responder, a petista irá dispor de 30 minutos para sua defesa, mas, segundo o presidente da sessão do julgamento, ministro Ricardo Lewandowski, este tempo poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade da petista.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS