DURANTE CAMINHADA NO ALEMÃO, CRIVELLA ANUNCIA QUE GERAR EMPREGO E PRIORIDADE




O candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella, da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN) fez uma caminhada na manhã desta quinta-feira (18), pelas ruas do Complexo do Alemão. Saudado pelos moradores durante todo o percurso, Crivella estava acompanhado por candidatos a vereador da coligação. 

Ao conversar com eleitores, o candidato afirmou que sua prioridade nas comunidades do Rio é a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da população com investimentos em saúde e educação. Uma das propostas de Crivella é o programa Zona Franca Social, que vai incentivar o emprego nas áreas carentes com medidas simples, mas de grande efeito:

- A prefeitura encomenda todo ano  cerca de 600 mil uniformes escolares para a rede pública. Por que não podemos confeccionar nas próprias comunidades, usando mão de obra local? - pergunta Crivella, lembrando que a mesma iniciativa poderia ser feita em relação aos uniformes dos garis e da roupa de cama dos hospitais municipais.

Outro tema abordado por Crivella foi a questão da moradia. O candidato quer retomar o programa Cimento Social, criado por ele em 2007 e que dá condições aos moradores de reformarem seus imóveis, principalmente em áreas de risco. 

- Vou trazer o Cimento Social para as diversas comunidades do Alemão. Esse é o projeto dos meus sonhos. Temos que parar com essa história de fazer obras de maquiagem e começar a cuidar do nosso povo, ajudar os trabalhadores que vivem nas comunidades a terminar suas casas - anuncia.

Enquanto cumprimentava os moradores e ouvia os seus problemas, Crivella assumiu outros compromissos com a comunidade, como finalizar a regulamentação dos mototaxistas, que ficou só na promessa do atual prefeito, e voltar a investir no Gari Comunitário, programa abandonado por Eduardo Paes.

‘Agora chegou a vez do Jacarezinho’

Em seguida, Crivella esteve no Jacarezinho, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores e líderes comunitários: 

- O Jacarezinho sempre foi esquecido pelo poder público. Obras importantes, como as do PAC, nunca chegaram aqui. Agora, chegou a vez do Jacarezinho - afirmou Crivella, sob intensos aplausos. Em seguida, anunciou que vai levar obras de melhoria em habitação para a comunidade.



Fonte: Marco Aurélio Lisan/ Jornalista e assessor de imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS