CRIVELLA: SEGURANÇA TAMBÉM É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA




Crivella vai investir em segurança no Grande Méier; ao receber reclamação de servidora estadual sem salário, o candidato puxa vaia ao governo do PMDB e é aplaudido

Em visita ao Méier na manhã da última sexta-feira (19/8), o candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella, da coligação Por Um Rio Mais Humano, identificou a falta de segurança como o maior entrave ao desenvolvimento da região. Ele assumiu o compromisso de investir mais na Guarda Municipal:

- O Méier tem um problema sério de segurança. Me perguntam se Segurança é problema do prefeito. É, sim! A prefeitura precisa assumir sua parcela de responsabilidade, como treinar melhor a Guarda Municipal e fazê-la trabalhar em sintonia com a Polícia Militar, por exemplo. Vamos também criar um batalhão de motociclistas para coibir os assaltos com mais agilidade, dia e noite - propôs Crivella.

A Saúde pública também esteve em pauta durante a caminhada. Referência em emergência na região, o Hospital Salgado Filho precisa ser modernizado e ampliado, segundo Crivella, para melhor atender aos moradores do Grande Méier.

Em mais um momento de descontração na campanha, Crivella recebeu a dona Dalva, moradora do Méier, que se queixou de estar com salário do estado atrasado há meses. Além de cantar um trecho de Estrela Dalva em homenagem à moradora no dia de seu aniversário, Crivella puxou uma vaia ao governo do PMDB, sendo correspondido em uníssono pelos presentes, que aplaudiram o candidato do PRB.



Por: Marco Aurélio Lisan/jornalista e assessor de imprensa



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS