CRIVELLA NA CIDADE DE DEUS: "O SHOW DO PMDB ACABOU"




Em caminhada na Cidade de Deus na tarde deste sábado (20), Marcelo Crivella, candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), criticou duramente os sucessivos governos do PMDB, partido que há anos comanda a Prefeitura do Rio e o Governo do Estado. Crivella pediu apoio para mudar os rumos da política carioca e propôs um governo de participação, no qual as pessoas venham em primeiro lugar:

- O prefeito gastou R$ 16 bilhões para fazer uma festa que dura duas semanas. E tirou R$ 1 bilhão da saúde, sucateando o serviço público. Chega de Cabral, Eduardo Cunha e Paes. O show do PMDB já terminou! - afirmou Crivella, cercado pelo moradores do local.

Durante a caminhada, empunhando o microfone, Crivella foi interagindo com os moradores e comerciantes, que acenavam com simpatia e declaravam apoio:

- Olha o estado desse valão, que horror! Mas vamos dar um jeito nisso -- garantiu Crivella, citando seu programa de governo, que tem o saneamento como uma das prioridades ao lado da saúde.

- Na Portelinha, as pessoas ainda vivem em barracos - constatou o candidato, em conversa com os moradores.

Como ocorrera na véspera, na Vila Kennedy, na Cidade de Deus diversos moradores também procuraram Crivella preocupados com a falta de investimentos nas UPAs, com constantes faltas de médicos, equipamentos e remédios.

Em seguida, Crivella esteve na Gardênia Azul, levando suas propostas à comunidade de melhorias em saneamento básico, saúde, educação e área de lazer para as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcello Crivella. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS