COM A PALAVRA PREFEITO ALAIR CORRÊA: "A VERBA DA PREFEITURA CONTINUA BLOQUEADA EM UMA SITUAÇÃO INUSITADA"



Atenção ! O dinheiro da prefeitura continua bloqueado pela justiça, uma situação inusitada onde a Secretaria de Fazenda não pode utilizar um centavo fora do que "autorizado" pelos juízes que a pedido do SEPE, no dia de ontem, manteve o pouco que entrou retido. 

Mas a cidade não pode parar e nem pagar por essa incomum situação! Por isso fazemos um APELO aos fornecedores e empresas para que não suspendam os serviços, principalmente o de limpeza e a coleta do lixo porque seria o caos para todos os munícipes! 

Acreditamos que conseguiremos virar essa página, desbloqueando o dinheiro e retomando a governança do que se arrecada, hoje nas mãos do juízo local. Como todos sabem que administramos 20 milhões a menos todo mês , nos comprometemos a fazer como antes, pagando um pouco a cada empresa, mas mantendo os serviços.

Aos funcionários informamos que,exceto os professores que vem recebendo regularmente e preferencialmente em relação as outras categorias, continuamos dependendo da entrada de recursos e a liberação do pagamento pelo juiz. 



Bom dia!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS