BOLSONARO E PEDRO PAULO "PAGAM UM GORILA" AO VETAR FREIXO NOS DEBATES, DIZ CRIVELLA



Ao vetarem a participação de Marcelo Freixo (Psol) no debate da TV Bandeirantes, os candidatos Pedro Paulo Carvalho (PMDB) e Flávio Bolsonaro (PSC) "não pagaram um mico, pagaram um gorila". A declaração foi feita nesta quinta-feira (18) pelo candidato Marcelo Crivella, da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB-PR-PTN). Crivella fez campanha no Complexo do Alemão e no Jacarezinho. Ele se comprometeu em criar empregos com programas como a Zona Franca Social, Cimento Social e Gari Comunitário. 

Ao reponder a pergunta de um jornalista, Crivella classificou com "desrespeito com a população" a decisão de Bolsonaro e Pedro Paulo de vetarem a participação de Freixo, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. 

- Não é questão de Marcelo Freixo, Crivella ou Pedro Paulo. São os 400 mil eleitores que querem votar em Freixo e precisam ser respeitados. Ele tem 13% nas pesquisas, não pode ficar fora. Acho um desrespeito com a população do Rio de Janeiro. Os meninos que não estão assinando para ele (Freixo) participar não estão pagando mico, estão pagando um gorila. 

Na visita ao Alemão, o candidato protestou contra o fechamento da Vila Olímpica da comunidade por falta de repasse de recursos pela prefeitura. Os funcionários da Organização Social que gere o complexo esportivo sofrem com salários atrasados. 

- São essas coisas que as pessoas não toleram mais, maquiagem para todo lado, enquanto a realidade da população é uma tragédia. 






Texto: Marco Aurélio Lisan/jornalista e assessor de imprensa.
Foto: Reprodução do Facebook Marcelo Crivella 10. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS