POLICIAIS DO RJ RECEBEM SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES EM ATRASO NESTA SEGUNDA (04)

Foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" para ilustrar o texto.


O governador em exercício do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, informou neste sábado (2) que os agentes da área de segurança pública receberão os vencimentos de junho e as gratificações que estavam em atraso. Já o restante dos servidores da ativa, inativos e pensionistas do estado, apenas receberão o restante dos salários de maio, nesta segunda-feira (4).

De acordo com o portal G1, em reunião com os secretários de Fazenda, Julio Bueno, de Planejamento e Gestão, Francisco Antônio Caldas, e de Segurança, José Mariano Beltrame, Dornelles decidiu que policiais civis e militares também receberão os valores referentes ao Regime Adicional de Serviço (RAS) que estejam em atraso e a gratificação do Sistema Integrado de Metas (SIM) relativa ao primeiro semestre de 2015.

Na reunião, ficou combinado também que será feito o pagamento de R$ 43 milhões, referentes ao RAS Olímpico, que será pago aos três mil policiais que vão trabalhar no reforço do esquema de segurança para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, entre julho e setembro.

Fonte: G1. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS