COMUNICADO TRISTE, PREOCUPANTE E NÃO MENOS INCENTIVADOR PARA O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA



O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" traz para os amigos internautas o comunicado triste e preocupante do prefeito Alair Corrêa realizado após sua chegada do Distrito Federal, onde o presidente do Poder Executivo da nossa cidade foi lutar pelo empréstimo já autorizado pelos órgãos competentes, referente as perdas das arrecadações com a desvalorização do royalties do petróleo. 

Faso questão de deixar claro, que trago para os amigos internautas um discuso triste, preocupante, mas, não menos incentivador para o nosso grupo político. Que mesmo mediante ao cenário sombrio que surge no horizonte do nosso município, não faz abater a nossa vontade de prosseguir na nossa luta por uma Cabo Frio melhor. 

Uma Cabo Frio digna, mesmo para aqueles que com suas ações politiqueiras em detrimento de uma educação e de uma saúde melhor para os nossos munícipes, usam os diversos meios para impedir a saída da atual governabilidade da crise em que passa o nosso país e mais acentuadamente o nosso Estado. 

Veja abaixo o comunicado do prefeito após o seu retorno do Distrito Federal: 

Mais uma vez retorno de Brasília sem dinheiro e sem uma data certa para o empréstimo chegar! Mas, é claro , ainda com muita FÉ de que um dia conseguiremos! 

Enfatizo que, se ainda não temos esse dinheiro, a culpa é exclusiva do pessoal do SEPE que invadiu Câmara como vândalos., claro com apoio dos vereadores de oposição. Os demais vereadores ficaram receosos com as ofensas morais e gritos dos diretores do SEPE. Agora, sem o empréstimo que salvaria a cidade, os representantes dos sindicatos tornam-se culpados por demissões e por cortes de benefícios que a população venha a sofrer a partir de agora. Eles tomaram a Câmara de assalto e implantaram a desordem impedindo a votação, com isso transformaram a Casa Legislativa numa bagunça, promovendo o assédio moral ao ofender os Vereadores e suas famílias. A falta do empréstimo, ainda que seja temporária, provocará mais cortes nas despesas, com mais gente sendo penalizada, tudo por pura maldade do SEPE para comigo, não se preocuparam com os contratados que serão cortados, nem com o povo que, sem o empréstimo, perderá o direito a passagem a R$ 1.50. A Salineira que esperou por meses sem receber já comunicou que partir do dia 3 não aceitará mais o cartão. Se considerarmos que não fizemos mais obras por falta de dinheiro, não gastamos mais com festas também por falta de recursos e não conseguimos pagar os caminhões e máquinas há MESES sempre esperando o empréstimo, ao retornar sem uma data definida para a entrada do recurso, só nos resta cortar outros gastos! 

Tentei de tudo antes desse amargo remédio. Infelizmente, só me restou essa possibilidade, cortar mais despesas. 

Logo que consigamos receber o dinheiro a que temos direito, o benefício da população será restabelecido. 

Tenhamos fé.

Comentários

Unknown disse…
Prefeito Alair Corrêa, ainda em meio a toda esta turbulência vejo que lhe resta "FÉ", e a Bíblia diz: que sem fé é impossível agradar à Deus, saiba que estamos juntos nesta batalha, perder a guerra é normal, mas a batalha continua e saiba que JESUS está neste barco pra nos ajudar a vencer esta BATALHA, é tão somente crê. Abraços. Pastor Helder.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS