FIFA DEFINE TABELA DO FUTEBOL MASCULINO E FEMININOS NOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016

Sorteio Grupos Futebol Rio 2016
"Foto divulgação do Twitter."


São 10h45 neste momentos a Rede Globo de Televisão está transmitido ao vivo para os amantes do futebol o sorteio dos grupos do torneio Olímpico de futebol, que define a trajetória inicial das 28 seleções masculinas e femininas nos Jogos Rio 2016. 

O evento acontece no Maracanã, palco das grandes finais da competição, a partir teve seu inicio  10h30 (horário de Brasília). O torneio Olímpico de futebol será realizado entre 3 e 20 de agosto, com partidas em seis cidades do país (Rio, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo).

Distribuídas em quatro chaves, as 16 equipes masculinas se enfrentam em 24 partidas para a fase de grupos do torneio. Os dois melhores avançam para as quartas-de-final.

No feminino, 18 partidas compõem a primeira etapa da competição, que envolve 12 seleções divididas em três chaves. Avançam para a próxima fase as duas melhores equipes de cada grupo, além das duas melhores entre as equipes que ficaram em terceiro lugar. Mais detalhes em postagem futuras. 



Veja os Grupos do Torneio Masculino: 


Grupo A: Brasil, África do Sul, Iraque e Dinamarca.

Grupo B: Suécia, Colômbia, Nigéria e Japão.

Grupo C: Fiji, Coreia do Sul, México e Alemanha.

Grupo D: Honduras, Argélia, Portugal e Argentina.

O grupos do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de 2016, ficará no Grupo E, com as seleções da Suécia, China e África do Sul

O primeiro jogo da seleção brasileira feminina será no dia 3 de agosto, às 16h, no Estádio Olímpico do Engenhão, no Rio de Janeiro, contra a China. Depois, os brasileiros enfrentam a Suécia, às 22h do dia 6, no mesmo estádio. O último jogo será contra a África do Sul, no dia 9 de agosto, às 22h, na Arena Amazônia, em Manaus.

O grupo F terá Alemanha, Austrália, Canadá e Zimbábue. Já o Grupo G terá Estados Unidos, França, Nova Zelândia e Colômbia. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS