OS PILARES DA GESTÃO DA NOVA COORDENADORA DE COMUNICAÇÃO DE CABO FRIO THAÍS LIMA, SÃO: UNIÃO, EMPENHO, CRIATIVIDADE E ÉTICA

Foto da Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio, jornalista, chefe de redação e fotógrafa  Kayla Marques.


O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" realizou na tarde desta quarta-feira (30), uma visita a Coordenadoria Municipal de Comunicação da Cidade de Cabo Frio. Sendo recebido pela coordenadora de comunicação Thaís Lima.

Quando o Blog Álvaro Neves "Eterno Aprendiz" encontrou na coordenadora Thaís Lima, uma gestora motivada e imbuída do seus afazeres, determinada a realizar e conquistar suas metas , com seu toque feminino e personalizado. Sendo assim dar continuidade ao trabalho do ex-secretário Edinho Ferrô, que por mérito ocupa na atualidade a função de secretário especial do prefeito Alair Corrêa. 

Pelo pouco tempo em que esse blogueiro permaneceu no interior das instalações da Coordenadoria Municipal de Comunicação de Cabo Frio e pelas palavras trocadas com a coordenadora de comunicação, pude observar que os pilares da gestão da coordenadora Thaís Lima são: União, empenho, criatividade e ética. Com alta valorização e observância no lado comportamental dos seus gestores e colaboradores. 

Para o bom andamento das  ações e implementações entre a coordenadoria de comunicação da nossa cidade e a mídia escrita, falada, televisada e digital a coordenadora de comunicação conta com o reforço do ex-secretário de comunicação da cidade de São Pedro da Aldeia Marco Chaves e da jornalista Keyla Marques que exerce a função de chefe de redação, que com sua simpatia e carisma já conquistou comunicadores, jornalistas e blogueiros dos diversos setores da mídia da nossa cidade. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS