CÂMARA DE VEREADORES DE ARARUAMA APROVA REAJUSTE DE 20% REVOLTANDO INTERNAUTAS QUE MOBILIZAM A POPULAÇÃO A OCUPAR A FRENTE DA CASA DO POVO


"Foto do Site RC24h, fotógrafo Handerson Porto."


O reajuste de 20% nos salários revolta e grupo de munícipes da cidade dr Araruama, na noite de ontem, terça-feira (29), no horário da sessão plenária, populares ocuparam a frente da Câmara de Vereadores para protestar contra o aumento. A pressão foi tanta, que o projeto foi retirado da pauta. 

O projeto já foi aprovado em primeira votação, quase por unanimidade, com excessão do vereador Rone Rossy, que votou contra. Se aprovado em segunda votação, o reajuste passa valer em 2017.

Nas redes sociais, o assunto gerou grande polêmica. Pela internet, as pessoas se organizaram e marcaram o protesto desta noite. O internauta Fernando Cesar Barbosa, postou o motivo dele ser contra o aumento. "O maior motivo para nos ser contra o aumento dos vereadores, pois eles não estão fazendo o seu trabalho direito , que e fiscalizar tudo que a prefeitura faz", se posicionou o internauta.

Para Robson Mothé, a população deve protestar e exigir o que é direito. "Até que enfim. Vamos protestar pois não aguentamos mais essa classe política. Falta atendimento de saúde, segurança, educação, saneamento básico, ruas calçadas. Falta tudo em Araruama e os políticos só legislam em causa própria. Recebem um bom salário, várias mordomias, fora o pagamento para apoiar o prefeito. CHEGA, não aguentamos mais. Reclame, Proteste não se cale, pois quem cala consente", postou o internauta.

Após o projeto sair da pauta da sessão desta noite, os manifestantes saíram em caminhada, chamando a população a comparecer na próxima sessão, para acompanhar a plenária e verificar se o aumento será votado. 

Fonte: RC 24h, http://rc24h.com.br/#

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS