PREFEITURA DE CABO FRIO RECOLHE MAIS DE 200 TONELADAS DE LIXO EM PRIMEIRO DIA DE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO 2º DISTRITO DE TAMOIOS




São mais de 120 homens envolvidos na operação, trabalhando com o apoio de carretas, pás mecânicas, caminhões caçamba e caminhões de carroceria.


Equipes da Prefeitura de Cabo Frio e da COMSERCAF estão nas ruas do Distrito de Tamoios realizando a ação “Força Tarefa” que consiste na limpeza de todos os bairros.

No primeiro dia da ação, a Prefeitura recolheu mais de 200 toneladas de lixo, entre galhos, lixos caseiros, móveis velhos, cascalhos. São mais de 120 homens envolvidos na operação, trabalhando com o apoio de quatro carretas, duas pás mecânicas, caminhões caçamba, caminhões de carroceria, caminhões compactos e caminhonetes de apoio.  Todo o lixo está sendo encaminhado para o aterro sanitário, localizado no município de São Pedro da Aldeia.

Segundo o Superintendente, Alexandre Santana, que coordena a operação “Força Tarefa” da limpeza geral em Tamoios, as equipes só vão sair quando a limpeza terminar em todos os bairros de Tamoios.

- Só vamos sair daqui quando Tamoios estiver todo limpo. A operação tem previsão de término na segunda-feira (29/2), afirma Alexandre.

É necessário que os moradores e comerciantes dos bairros colaborem, evitando colocar restos de obras, móveis descartados, mato cortado dos seus quintais e lixo caseiro nas ruas e que também observem a escala com os horários da coleta de lixo.

Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Divulgação 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS