MAIS UM TRANSATLÂNTICO CHEGA A PRAIA DO FORTE NESTE SÁBADO




A temporada dos transatlânticos termina no dia 21 de março


Cabo Frio recebe nessa sábado (27/03), o vigésimo nono navio de luxo da temporada 2015/2016. O MSC Armonia aporta em águas cabofrienses às 9h da manhã, ficando fundeado até às 18h.

O Transatlântico que saiu de Santos com destino a Ilha Bela, litoral paulista tem capacidade para 2.065 passageiros e sua tripulação é composta de 760 pessoas.


A Superintendência de Turismo montou uma Central de Atendimento ao Turista (CAT), que conta com recepcionistas bilíngues para orientação e sugestão de passeios. O CAT oferece também, material de divulgação como mapas e opções de roteiros culturais, religiosos, lazer e de compras, para atender melhor aos visitantes que chegam a Cabo Frio.

A maior parte dos turistas vai à Praia do Forte, à Rua dos Biquínis e restaurantes da cidade localizados no Boulevard Canal ou na Praia do Forte. Outros procuram por praias mais distantes, como a Praia das Conchas e a do Peró.

Há quem opte pelo passeio a pé pela cidade, visitando monumentos históricos, como o bairro da Passagem, o Charitas, a Igreja Matriz Histórica de Nossa Senhora de Assunção e o mirante do Morro da Guia. A temporada dos transatlânticos termina dia 21 de março.

Texto: Rosália Moreira
Foto: Arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS