GRUPO SMS LANÇA CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP E FACILITA COMUNICAÇÃO COM OS CLIENTES




Para melhor atender aos seus clientes, o Grupo SMS – Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro – vai lançar na próxima segunda-feira (29/02), o SAC 2.0, um canal de atendimento através do aplicativo WhatsApp. 

Além dos canais disponíveis na traseira dos ônibus da empresa, os clientes poderão enviar mensagens para tirar dúvidas e enviar sugestões e elogios aos serviços prestados pela empresa. As solicitações serão respondidas pelos responsáveis pelo setor de Comunicação e Marketing, no horário de expediente da empresa (2ª a 6ª feira, das 8 horas da manhã ao meio dia e de 13h30 às 17h30; e aos sábados, das oito da manhã ao meio dia). 

“O SAC 2.0 é uma iniciativa de complementar os serviços de atendimento ao cliente que a empresa possui e segue o fluxo das tendências atuais, nas quais os clientes necessitam de velocidade rápida de comunicação e resposta”, afirma Phillipe Bello, Assessor de Comunicação do Grupo SMS. 

O contato pode ser feito através do número: (22) 99744-6161, que não recebe ligações, apenas mensagens de texto. 


Att: Phillipe Bello.
Assessoria de Imprensa da Auto Viação Salineira. 

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