ANDERSON SILVA EXAGERA NAS BRINCADEIRAS E ACABA BATIDO POR BISPING



São 40 de idade, mas Anderson Silva ainda é o mesmo. E não aprendeu muito com o passado. O brasileiro até ‘nocauteou de mentira’, mas acabou exagerando na brincadeira, deixou de ir para cima em busca de um ‘nocaute de verdade’ e acabou derrotado por Michael Bisping na decisão unânime dos jurados.

“Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir ao combate. Estou feliz por estar de volta em Londres. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. Missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total”, reclamou Anderson Silva.

“Quis essa luta a minha vida inteira por causa de vocês (torcedores). Vocês me deram essa força. Respeito esse cara (Anderson), é um cara gigante no MMA, mas desde que sou criança eu queria ser como esse cara. Se não fosse por você, eu não estaria aqui”, disse Bisping.

Fonte: ESPN.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS