A UNIÃO ENTRE OS GESTORES E COLABORADORES SÃO O GRANDE DIFERENCIAL DESTA NOVA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE DE CABO FRIO



O prefeito Alair Corrêa ao unificar e extinguir as antigas secretarias municipais da nossa cidade, fez nascer entre os gestores e colaboradores da administração pública municipal da nossa cidade, um novo sentimento de união como poucas vezes tem sido observado na administração pública da Região dos Lagos. 

Fazendo as secretárias, seus gestores e colaboradores colocarem de lados as suas diferenças e sentimentos de grandeza, sentimentos esses que em nada soma para a edificação do nome da administração pública nossa cidade. E todos em um mesmo patamar, atual irmanados em prol das soluções dos problemas que ocorrem ou estão propensos a ocorrer. 

Sempre com uma visão proativa antecipando aos problemas que venham a surgir, evitando assim áreas de atritos entre a administração pública e os munícipes da nossa cidade.  

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem por meio destas digitadas linhas, parabenizar os gestores desta nova administração pública municipal e acima de tudo os colaboradores que são os atores principais desta nova gestão pública municipal. 

Texto: Álvaro Neve/Foto Assessoria de Imprensa da (SEMOP) Secretaria Municipal de Ordem Pública. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS