200 INTERNAUTAS ALAIRISTAS REALIZAM UM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO E APOIO AO PREFEITO ALAIR CORRÊA



Aproximadamente 200 internautas Alairistas se reúnem na noite de ontem sexta-feira (26), para realizarem um jantar na Riala Parque. Para demonstrar apoio ao prefeito Alair Corrêa neste momento de dificuldade financeira em que passa a nossa cidade e os adversários usam de todas as suas  artilharias em cima do presidente do Poder Executivo da Cidade de Cabo Frio.  

Na noite desta sexta-feira (26) aproximadamente 200 internautas Alairistas, se reuniram para realizar um jantar de confraternização no Riala Parque. Tendo como convidado o prefeito Alair Corrêa e vários outros políticos, secretários, coordenadores e gestores da administração pública municipal de Cabo Frio. Quando o jovem Davi Matos foi escolhido por todos os presentes como o símbolo e referência do espírito Alairista de ser. 

Durante o jantar todos juntos demonstrarem apoio ao prefeito Alair Corrêa, neste momento em que todo o mundo e no Brasil não é diferente, que possuem cidades produtoras de petróleo que devido a queda do valor do preço do valor do barril do petróleo no mundo e em consequência do royalties  que é uma das principais fontes geradoras de verba destas cidades. Quando podemos citar como exemplo a nossa Cabo Frio. 

Como o Município de Cabo Frio está passando por um momento de grande dificuldade financeira em que os adversários políticos do prefeito Alair Corrêa, aproveitam para usar de toda as suas artimanhas, usam todas as sua artilharia para denegrir o poder e o dom natural de administrar do prefeito Alair Corrêa.

Usando as mais diversas formas para tentar ofuscar um passado de grande feitos e implementações. Mas, hoje o prefeito Alair Corrêa presenciou ações de apoio e carinho de diversos internautas, políticos e gestores municipais que demonstraram ao prefeito Alair Corrêa, que ainda os consideram como um grande estadista desta região. 

Vejam em postagem futura fotos e vídeos do jantar realizados pelos internautas da cidade de Cabo Frio em homenagem ao prefeito Alair Corrêa.  

Comentários

Estou com a alma lavada, feliz demais por fazer parte de um grupo político onde o principal líder é um homem digno e justo, que apesar das dificuldades não foge a luta e vem desempenhando de maneira extraordinária a função na qual foi chamado. Tenho muito orgulho do meu voto e estarei no campo de batalha para guerrear com o nosso prefeito. O Alair Correa se tornou um espelho para o meu filho Davi Matos que pretende seguir os seus passos no decorrer de toda a sua trajetória. Estamos juntos. Vamos todos voltar a sorrir!

Giedre Valeika.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS