VEJAM O VÍDEO - RÉVEILLON DE CABO FRIO: CABOFRIENSES SUPERAM AS DIFICULDADES FINANCEIRAS E REALIZAM O 2º MAIOR E MAIS BELO RÉVEILLON DO PAÍS

Foto do gestor municipal da cidade de Cabo Frio Teninho Fernandes 

Após várias articulações envolvendo marketing e uma ferrenha campanha boca a boca, a chamada campanha formiguinha. Que é umas das campanhas mais objetiva no marketing mundial. Realizada pelos oposicionistas políticos da administração pública da nossa cidade, para afastar os turistas da cidade de Cabo Frio. Do réveillon da Praia do Forte já conhecido mundialmente como o segundo maior réveillon do nosso país. 

Réveillon esse,  que a cada ano  vem se firmando na agenda turística do nosso país, como o segundo maior e mais belo do nosso país. Trazendo para as areias da Praias do Forte e para o mar da nossa cidade de Cabo Fio, milhares de turistas do mundo todo.  

Mesmo com todas as dificuldades financeiras que os municípios da Federação Brasileira vem passando e a cidade de Cabo Frio, por ser uma das cidades que durante décadas implementou uma gestão pública que não tornou a nossa cidade independência do royalties do petróleo e logo no inicio do mandato da gestão pública da governabilidade atual, se viu obrigada a aprovado um plano de cargo e salário que mesmos sendo justo dentro de uma visão meritocrática. Deveria ter sido realizado, mas, realizado de uma forma mais elaborada, assim, não causando danos as finanças públicas do nosso município.  

Sabendo de todas essas dificuldade que a gestão pública vem vivenciando, a oposição política, sem medir causas e consequência que viesse a recair sobre a população, comercio  ou universo empresarial  da nossa cidade.  Iniciou uma campanha bombástica, envolvendo as dificuldades financeiras  que os nossos funcionários públicos municipais, assim como todos os outros funcionários do nosso estado e do nosso país vem passando.  Para receber os seus proventos em dia e em parcela unica. Nesta época do ano, a cidade de Cabo Frio não está fora destas dificuldades. 

A posição usou essa dificuldade, essa crise financeira. Como tática, criando um cenário apavorante, com manifestações diárias.  Manifestações essas que teve uma divulgação na imprensa local, estadual, como também em todo o país. 

Que dentro de uma visão toscas da oposição, que afastasse os turistas do segundo maior réveillon do nosso país. O réveillon da Praia do Forte, o réveillon da cidade de Cabo Frio. 

Aposição não conseguiu exito em sua maligna tática de depreciação a administração pública da nossa cidade, tática essa que foi neutralizada devido a receptividade e o carisma da população cabofriense, o empenho e o profissionalismos dos funcionários públicos. Que mesmo estando passando por dificuldades financeiras devido a crise.  Se dedicaram aos seus afazeres de uma forma como pouca vezes foi vista pelo funcionalismo público desse pais. 

Não podemos deixar de ressaltar o poder de gestão dos empresarios da cidade de Cabo Frio, que de uma forma unisola ou  participando de associações empresarias. Superaram essa maligna crise financeira, e assim tornando possível mais uma vez a realização do segundo maior e mais belo réveillon do nosso pais. 

Com uma queima de fogos que mesmo sendo de menor proporção, deixou todos os munícipes e turistas que lotaram a orla da Praia do Forte. Pasmo com o brilho e magnitude do evento. 


Veja abaixo vídeo com uma prévia demostração da queima de fogos do réveillon da Praia do Forte na bela cidade de Cabo Frio. 

Att: Álvaro Neves.
  




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS