BOMBA!! BOMBA!!! O SUPLENTE A DEPUTADO ADRIAN MUSSI DO PMDB EXIGE QUE MARQUINHO MENDES DEIXE O SEU MANDATO IMEDIATAMENTE




Adrian Mussi, suplente de Deputado Federal pelo PMDB ingressou com requerimento no TSE e na Procuradoria Geral Eleitoral com base em decisão que cassou o ex- prefeito de Cabo Frio, solicitando que Marquinho deixe o cargo de deputado federal imediatamente.



O ex- prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes que exerce atualmente a suplência de deputado federal em Brasília poderá deixar o cargo nos próximos dias, isto por que, o suplente e ex- deputado federal de Macaé, Adrian Mussi, ingressou com requerimento no Tribunal Superior Eleitoral e no Ministério Público Federal para que Mendes deixe o mandato por se encontrar com o registro cassado.

A Ministra Luciana Lóssio do TSE ao analisar diversas irregularidades nas contas da prefeitura de Cabo Frio cassou o registro de candidatura de Marquinho Mendes que passa a ficar inelegível por 8(oito) anos.

Mussi pretende que o seu requerimento seja despachado antes da eleição da liderança da Câmara dos Deputados, pois a permanência de Mendes causa instabilidade para o PMDB que escolherá no dia 17 de fevereiro o seu líder de bancada.

Em Cabo Frio especula-se que o ex- prefeito tem conversado com o seu grupo político para uma possível substituição da candidatura por Carlos Vitor.

Fonte: Jornal Expresso On Line.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS