PREFEITO ALAIR CORRÊA INFORMA: "ATENÇÃO ACABOU A GREVE !!"

Estive ausente por meses do face e da mídia. Nesse tempo, fui bombardeado ao ponto de certos "líderes" invadirem e danificarem os prédios municipais. Tudo isso com políticos infiltrados nos movimentos sindicais, comandando a desordem e transformando o centro da cidade numa grande lixeira. Espalharam o lixo, criminosamente, pelas ruas que outros servidores levaram horas para limpá-la, afrontando os moradores, turistas e agredindo o meio ambiente.

Há dois dias, fui obrigado a entrar no setor de onde saem para trabalhar, porque eles queriam impedir os que não queriam greve de saírem para coletar o lixo da cidade. Fui até lá sim e, mostrei a eles que havia me calado por meses e que saía do silêncio porque algumas pessoas estavam se aproveitando disso, para tentar a desmoralização o governo.

Deixo claro que não fui lá para brigar com os coletores como comentam, MAS para defender a cidade, que tem sido prejudicada com esses protestos. Falei alto sim, mas pra todos me ouvirem bradar " se quiserem ficar sem trabalhar que fiquem, mas não vou permitir que impeçam os que querem trabalhar. Houve gritos, discussões pois quis mostrar minha autoridade de governante e foi bom: porque me respeitaram e permitiram que os que desejavam fossem trabalhar. Ontem, dia seguinte ao confronto, que foi apenas verbal, os coletores passaram a respeitar melhor o governo e nós do governo procuramos esquecer um pouco os problemas que foram causados para buscar o entendimento, então começamos as conversas para conseguir um acordo que acabou de acontecer.

ACABOU A GREVE DOS FUNCIONÁRIOS DA COMSERCAF E OS DA PREFEITURA exceto os professores que, se desejarem, poderão ter os mesmos benefício dados ao SINDICAF.

O acordo e o fim da greve foi bom para todos e principalmente para a cidade.

ALAIR CORREA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS