VAMOS REFLETIR COM LUCIANA G. RUGANI, COMO JÁ SABEMOS SER UMA DAS CABEÇAS MAIS PENSANTES DA POLÍTICA CABOFRIENSE


Sigamos de olhos abertos, pensando, refletindo de forma mais madura e com responsabilidade para que não sejamos massa de manobra de grupos interessados no poder pelo poder. 

Isso está acontecendo em nível federal, e também em nossa cidade. Vejamos que até para fazer oposição é preciso inteligência e hombridade. Para mim, oposição que ofende como ofendeu, que destrói o patrimônio público com seus atos de puro vandalismo, como fez na prefeitura dias atrás, que não busca solidarizar-se com a luta diária do governo para superar os problemas e que, além de tudo, busca pisar ainda mais forte para subir de forma torpe, para mim oposição assim é simplesmente oportunismo, o que vem comprovar uma velha frase já conhecida de todos nós, da qual não lembro a autoria: 

"No Brasil não se sabe fazer oposição." 


Que nós, cidadãos, tomemos as rédeas de nossa conduta e não nos deixemos manipular por meros oportunistas que, ao invés de buscarem juntos soluções para o problema, dele se utilizam em proveito próprio. Aproveitemos esta data para fazermos um novo tempo em Cabo Frio, tempo de cidadãos mais maduros, mais cientes de sua realidade, e menos sujeitos às manobras podres da politicagem oportunista.

Att: Luciana G. Rugani. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS