MINISTRO DO INTERIOR DO EQUADOR DIZ: "SUSPEITA DE ATAQUES EM PARIS PASSOU PELO BRASIL"

"Foto: Ministro do Interior do Equador José Serrano"




Ministro do Interior do Equador, José Serrano, afirmou que Seham al Salkhadi, suspeita de participação nos atentados terroristas em Paris no último dia 13 e que resultaram na morte de 130 pessoas, teria passado pelo Brasil antes de entrar em território equatoriano; "Ela entrou legalmente no Equador, com seu passaporte completamente lícito após passar pelo Brasil, ou seja, não teve aqui uma presença clandestina", afirmou Serrano; governo da Colômbia informou que ela teria entrado no país após passar pelo Equador, tendo embarcado para Paris em um voo partindo de Bogotá, em julho deste ano.


Fonte:Jornal 247.




O ministro do interior do Equador, José Serrano, afirmou que Seham al Salkhadi, uma das suspeitas de participação nos atentados terroristas em Paris que resultaram na morte de 130 pessoas e que deixaram mais de 350 feridos, esteve de passagem pelo Brasil antes de ingressar em território equatoriano neste ano. suspeita de ter participado da série de atentados em Paris no último dia 13, esteve no Brasil antes de entrar em território equatoriano neste ano.

"Ela entrou legalmente no Equador, com seu passaporte completamente lícito após passar pelo Brasil, ou seja, não teve aqui uma presença clandestina", disse o ministro em entrevista disse Serrano à rede de televisão "Ecuavisa". Serrano disse, ainda, que não há registro da saída de Seham al Salkhadi do país.

Nesta quinta-feira (19), o Governo da Colômbia informou que ela teria entrado no país após passar pelo Equador. Ela teria embarcado para Paris em um voo partindo de Bogotá, em julho. Segundo membros do departamento de imigração colombiana, ela teria subornado funcionários do órgão de imigração para poder deixar o país.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS