VEREADOR SUPLENTE DO PSDB DE CABO FRIO FERNANDO DO COMILÃO, TOMA POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES



O Legislativo ganhou um novo integrante nesta quinta-feira (1°/Out). O suplente José da Silva Fernandes Filho, do PSDB, ocupou o lugar de Vanderlei Rodrigues Bento Neto, que se afastou para tratar de assuntos particulares.

Durante sessão plenária, o vereador Fernando do Comilão tomou posse e usou a tribuna para agradecer a receptividade. “Que bom estar ao lado dos amigos de novo. Estou me desligando da minha empresa para me dedicar exclusivamente a Câmara”, afirmou.  

         
O vereador aproveitou para falar sobre a crise econômica em que o país está vivendo. “Chego a Casa no momento de turbulência econômica não só em nossa cidade, mas no país. Cheguei para me aliar a vocês e, juntos iremos discutir e debates assuntos relacionados com nossa cidade”, ressaltou. 

Foto: Ascom

Att, 

-- 
Mariana de Souza | Assessoria de Comunicação
CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS