NÃO PERMITIREI QUE A PREFEITURA DE CABO FRIO FAÇA COMO ESSAS 1200 PREFEITURAS QUE FECHARAM SUAS PORTAS, DESABAFA O PREFEITO ALAIR CORRÊA




Ao presenciar a postura da presidente Dilma Rousseff ao realizar cortes de ministérios, abaixar o salário dos seus ministros e cortar cerca de 3 mil cargos comissionários. Medidas que já foram tomadas na gestão pública da cidade de Cabo Frio pelo prefeito Alair Corrêa. 

O presidente do Poder Executivo  da nossa cidade desabafa: 

'_ Não adianta os adversários espernearem e levarem uns poucos a criticar minha administração.

_ Continuarei tomando as atitudes, ainda que duras, mas jamais deixarei que Cabo Frio faça como essas mais de 1.200 cidades do Brasil afora e feche também suas portas. Nenhuma crise permanece pra sempre, tenho certeza de que daremos a volta por cima salvando nossa cidade. 

_ Embora, com certeza, o inimigo trabalhe contra o que será a nossa vitória.

_ Fico triste mas, continuarei cortando gastos, pois é o meu dever como administrador que arrecada bem menos do que antes. 

_ Fico triste e apreensivo quando não conseguimos pagar nossas dívidas, mas, estando dentro de uma crise, isto não é desdouro algum.

_ Fico triste em suspender contratos de pessoas e firmas mas, não me envergonho e acredito que os prejudicados compreenderão e lembrarão do tempo em que os contratei e os paguei em dia.


_ São muitas as dificuldades e me dói ter que administrá-las, mas o que mais me dói é lidar com a incompreensão dessas pessoas que fingem não ver uma crise existencial que, como um câncer, vai fragilizando a estrutura e na hora que precisa de atenção recebe ofensas, quando precisa de oração recebe a crucificação pública. Não seguirei os 1200 colegas prefeitos que resolveram fechar as portas das suas prefeituras. Vou continuar com as portas da cidade de Cabo Frio abertas até o último dia do meu governo, com o dinheiro que perdemos que poderá chegar em forma de empréstimo. 

_ Ou não recebendo nada!'

Segue o link da matéria compartilha sobre o fechamento das 1200 prefeituras que fecharam as suas portas que foi amplamente divulgado na mídia nacional:

1200 PREFEITURAS FECHAM AS PORTAS


Em atos contra a crise no Brasil, 1.200 prefeituras já fecharam as portas

Para alertar a população e tentar sensibilizar o Congresso e o governo federal sobre as dificuldades financeiras que atravessam, ao menos 1.206 prefeituras de sete Estados facharam as suas portas. 


WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Comentários

Beth Michel disse…
Qualquer pessoa ( funcionário, contratado, comissionado, prestador de serviços...) com um mínimo de discernimento, e espírito público certamente tem capacidade de compreender que TODOS devem contribuir para que a cidade ( que é de todos) consiga funcionar e seguir em frente até superar a crise. Até porque, como a própria palavra indica a crise é algo incomum e temporário.
Ontem mesmo, recebi um pedido de"socorro" dos munícipes de Teresópolis - Região serrana, o missivista pedia que nosso Prefeito Alair Correa ensinasse ao "colega" Teresopolitano com se ADMINISTRA... Preciso dizer mais?

‪#‎estoucontigoalaircorrea‬!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS