PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EDUARDO PÃES, SURPREENDE A POPULAÇÃO COMO MOTORISTA DE TÁXI "SECRETO"


Ideia de contato com a população surgiu nas gravações do programa regional do PMDB; “Eles começaram com aquele papo de reclamar dos políticos, falaram mal da (presidente) Dilma (Rousseff) e do (governador Luiz Fernando) Pezão. Mas, rapaz, disseram que gostavam do prefeito. Não tinham me reconhecido ainda. Eu virei para trás, e foi um susto”, conta o prefeito do Rio sobre sua experiência como motorista.


Fonte: Jornal 247.

O prefeito Eduardo Paes tem circulado pelas ruas do Rio de Janeiro como motorista de táxi. A ideia surgiu durante as gravações do programa regional do PMDB.

“Eles começaram com aquele papo de reclamar dos políticos, falaram mal da (presidente) Dilma (Rousseff) e do (governador Luiz Fernando) Pezão. Mas, rapaz, disseram que gostavam do prefeito. Não tinham me reconhecido ainda. Eu virei para trás, e foi um susto”, conta Paes.

Em entrevista ao Globo, ele define os encontros como uma experiência mais real de contato com a população.
“Sempre usei o samba e os botequins como maneira de as pessoas ficarem próximas, sem essa coisa de estar falando com o prefeito. A pessoa fala o que quer, é quase uma pesquisa qualitativa”, diz.  

Sobre a polêmica do Uber, afirma que o serviço é ilegal (leia aqui).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS