BOMBA! BOMBA!!! PREFEITO ALAIR CORRÊA DÁ O SEU PARECER FAVORÁVEL PARA QUE SEUS CORRELEGIONÁRIOS CONCORRAM AO PLEITO ELEITORAL E FAZ UM DESABAFO: "Informo, finalmente, ainda que possa ser difícil administrar com alguns assessores nadando ao contrário, manterei os compromissos assumidos em 2012"




Ha alguns momentos atras o prefeito da Cidade de Cabo Frio, Alair Corrêa tornou público o seu parecer favorável com base na liberdade do Estado Democrático de Direito  para que os seus gestores, colaboradores e correlegionários políticos que tenham projetos políticos e que tenham intenção de disputar o pleito eleitoral de 2015, assim o façam. 

Como também, confirma que mesmo não estando em seus projetos políticos, mas mediante às adversidades e dificuldades financeiras  apresentadas na atual gestão pública. Torna-se necessário mais um ano de mandato  e inicia sua postagem com a frase: - "Ser Democrata é respeitar direitos".

Vejam abaixo a postagem na íntegra: 

Falta dois meses para os que desejam levar seus nomes à convenção politica partidária e assim definir seus partidos para o pleito eleitoral de 2016.

Os companheiros do PP pensam em mim para a reeleição, por isto, posso precisar ir à CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, no ano que vem, para ter um novo mandato. Disputar a convenção e a reeleição não figurava em meus planos, mas devido à crise do país, tive dificuldades no atual mandato. Por isto, precisarei de outro mandato para executar o meu programa (no atual mandato, não foi possível executar tudo que foi projetado). Mas o que desejo mesmo com esse artigo é o seguinte:

Quando em 1976, resolvi disputar a eleição para a Prefeitura, tive que enfrentar os antigos líderes do MDB: HERMES BARCELLOS, OTIME DOS SANTOS (TIMINHO), JOEL ROCHA e WILSON MENDES. Por ser muito jovem, eles não queriam me deixar ir à Convenção com o meu nome e tive que enfrentá-los para conseguir ser também candidato. Defendi duas coisas: o meu projeto político e o SONHO DE SER PREFEITO DE MINHA CIDADE. Hoje, 40 anos depois, resolvi que não deveria repetir o que aqueles antigos líderes tentaram contra mim, evitando minha candidatura. Agora, como abominei aquela situação de MANDO E CONTROLE POLÍTICO, estou agindo como gostaria que tivessem agido comigo naquela oportunidade e resolvi liberar todos os meus companheiros que tenham projetos próprios a também colocarem seus nomes nas CONVENÇÕES DE SEUS PARTIDOS POLÍTICOS. Então, se algum companheiro tem o SONHO DE GOVERNAR SUA CIDADE como eu tive um dia e lutei por ele, que lute também por este sonho.

É importante ressaltar a todos os companheiros do grupo que ninguém está impedido de buscar seu espaço como uma pré-candidatura a prefeito. Mas aproveito para lembrar a todos que sou pré-candidato à reeleição e que levarei meu nome à CONVENÇÃO do meu partido no próximo ano. Abro essa oportunidade de pré-candidaturas para os que largaram as suas em 2012 para me apoiar. Refiro-me aos companheiros Alfredo Gonçalves, Dr. Paulo Cesar e Silas Bento, como ficam também liberados os que, mesmo estando dentro do governo ou tem relação com ele, já lançaram seus nomes – casos de Dirlei Pereira e Walmir Porto.

Alguns companheiros imaginam que libero esses nomes por acreditar na máxima de que “quanto mais candidatos, melhor para o candidato do governo que, historicamente, já entra com percentual de 30% dos votos”. Mas não é esse o propósito. Reafirmo que o propósito é o de conceder a oportunidade a todos. Oportunidade que eu não tive em 1976, quando comecei a sonhar em governar Cabo Frio.


Informo, finalmente, ainda que possa ser difícil administrar com alguns assessores nadando ao contrário, manterei os compromissos assumidos em 2012. 

Coisas inerente a um de Blogueiro: Isso não é titulo é um paragrafo!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS