POLÊMICA - VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL TEM GRANDE PERSPECTIVAS DE MOVIMENTAR OS MEIOS POLÍTICOS E SINDICAIS DA REGIÃO DOS LAGOS





Texto: Álvaro Neves.
Foto: Site RC 24h.

Visita do presidente da Câmara dos Deputados Federal do Brasil, deputado Eduardo Cunha promete movimentar o meio político e sindical das cidades das Região dos Lagos neste sábado, 25 de Abril de 2015.


Políticos e munícipes esperam com grande expectativa ouvir do presidente do parlamento brasileiro, palavras e medidas de esperança e de ajuda para que as cidades da Região dos Lagos possam driblar a crise financeira gerada com a diminuição das arrecadações das suas cidades que ocorreram com a desvalorização do royalties do petróleo que se abateu sobre as cidades da nossa Região. 


Alguns líderes sindicais da nossa região, convocam as suas classes trabalhadoras para protestar nos locais onde o presidente da Câmara dos Deputados será recepcionado nas cidades da nossa Região em demonstração de insatisfação pela aprovação da Lei de Terceirização aprovada pela maioria dos componentes do Parlamento Brasileiro.

A visita do deputado Eduardo Cunha terá seu início por Araruama, onde será recebido pelo vereador José Antonio da Agrijar (PP), às 10h, no Hotel Ver a Vista, no bairro Alto da Boa Vista. De lá, Cunha segue para Búzios, onde vai se encontrar com o vereador Felipe Lopes (PDT), para uma partida de futebol, na Marina. Mais tarde às 15h, o parlamentar vai participar de encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio, orquestrado pela família Bento.

O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" estará no centro da cidade de Cabo Frio, durante a visita do Presidente do Poder Legislativo Federal do nosso país, realizando um trabalho de cobertura jornalística e espera trazer para os amigos internautas notícias de uma movimentação equilibrada e democrática durante essa importante visita a nossa cidade. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS