COM A PALAVRA O PREFEITO ALAIR CORRÊA: 'ACABEI DE SER O PORTA VOZ DA PIOR NOTÍCIA QUE EU JÁ DEI EM MINHA VIDA!'



Acabei de ser o porta voz da pior notícia que eu já dei em minha vida. Foi como se eu tivesse sido encarregado de informar a morte de alguém, muito triste mesmo!

Se Deus quiser não darei mais nenhuma notícia ruim daqui para frente. Pretendo falar só de coisas boas para a cidade e para o nosso povo, assim como não mais responderei às investidas dos inimigos nessas páginas. Agora a resposta será o meu trabalho e nada mais.

Aos meus amigos, hoje exonerados, prometo trabalhar incansavelmente para alavancar a nossa arrecadação e poder trazê-los de volta para trabalhar comigo.

Agradeço a compreensão de todos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS