VEJAM MAIS UMA ENTREVISTA COM OS GESTORES MUNICIPAL DE CABO FRIO, DESTA VEZ O ENTREVISTADO É O SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER ALFREDO GONÇALVES




O secretário de esporte, Alfredo Gonçalves, é advogado, já foi vereador com mais de 260 ações, entre: indicações, requerimentos, projetos e leis aprovadas e também já presidiu a Câmara Municipal. Está no cargo de secretário desde o início do mandato do prefeito Alair Corrêa em janeiro de 2013. Ele se afastou da Secretaria de Esporte e Lazer para se candidatar a Deputado Estadual e retornou em dezembro para dar continuidade ao seu trabalho.

SECOM – Qual o balanço das ações da Secretaria em 2014?
Alfredo Gonçalves – As ações foram positivas. Todas as iniciativas prestadas pela Secretaria de Esporte e Lazer foram um sucesso, pois os resultados foram altamente positivos. A Cabofriense chegando a uma colocação inédita no Campeonato Carioca; a ADDP na Liga Nacional alcançando a segunda fase da competição, fora os outros títulos conquistados; as ligas municipais funcionando; o projeto “Crescendo com o Esporte” com um final feliz com os núcleos fazendo suas festas de encerramento. Um sucesso, tivemos um ano muito positivo.

SECOM – O que mudou no serviço prestado à população?
Alfredo Gonçalves – Na verdade, foi a continuidade do ritmo implementado desde 2013. Em todos os momentos que pudemos, dentro das nossas possibilidades, conseguimos chegar perto para receber a população e interagir com ela. A população tirou um proveito, pois o esporte em Cabo Frio é interativo. A pessoa pode praticar esporte nos quatro cantos da cidade.

SECOM – Como a Secretaria se preparou para a alta temporada?
Alfredo Gonçalves – Estamos planejando ações esportivas e sociais para a comunidade cabofriense.

SECOM – Alguma novidade no serviço a ser implantada em breve?
Alfredo Gonçalves – A novidade é o calendário anual que propomos junto ao prefeito Alair Corrêa, onde o morador vai perceber datas importantes dentro da cidade com o calendário fixo esportivo e se programar para participar das atividades esportivas.

SECOM – Qual a perspectiva do setor para 2015?
Alfredo Gonçalves – A continuidade daquilo que já apresentamos como novidade ao longo desses dois anos e aquilo que pudemos proporcionar no meio esportivo, pode ter certeza que nós faremos. Temos que nos adequar a uma realidade financeira administrativa da Prefeitura, e por conta disso, evidentemente, encontrar meios de apresentar novidades para a população cabofriense.


Entrevista e foto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS