VEJAM O VÍDEO: FALA DO SECRETÁRIO DE ORDEM PÚBLICA RENATO VIANA E DO COORDENADOR GERAL DA GUARDA MARÍTIMA SERGIO GUEDES; DURANTE ABERTURA DO EVENTO DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO DOS GUARDAS MARÍTIMOS DA CIDADE DE CABO FRIO




Texto, foto e vídeo: Alvaro Neves e Fátima Neves. 

O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, vídeo com a fala contundente e esclarecedora do secretário de ordem pública, Renato Viana e do coordenador geral da guarda marítima da cidade de Cabo Frio, Comandante Sergio Guedes. 

Fala essa realizada durante a abertura do evento de encerramento do curso de formação dos novos guardas marítimos contratados, que exerceram suas funções nos lagos, rios e praias da cidade Cabo Frio. Durante o verão do corrente ano.

Vídeo esse que mostra a nova face, metodologia e ideologia de trabalho da guarda municipal da Cidade de Cabo Frio. Onde o secretario de ordem pública, Renato Viana deixa bem claro, que a permanência dos agentes da guarda marítimos de Cabo Frio em suas funções e atividades, depende exclusivamente das suas boas atuações, aplicabilidades e esforços em prol do bom andamento do trabalho. Independente do nome e grau de importância dentro da governabilidade ou da sociedade cabo-friense e de quem os tenha indicado para a referida função.  


Vejam o vídeo:  


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS