CONTRA CRIMINALIDADE, MARCELO CRIVELLA VAI INVESTIR FORTEMENTE EM SEGURANÇA

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif



Durante caminhada na última terça-feira (26/8), em Nilópolis, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, voltou a apresentar suas propostas para a área da segurança pública, uma das mais delicadas do estado:

- As UPPs são uma conquista da sociedade e precisam ser mantidas, apesar dos efeitos colaterais, sob pena de vermos uma boa ideia ser descartada por mera vaidade de políticos, como aconteceu com os Cieps, que não resistiram a mudanças de governo. Para agilizar o combate à violência, vou criar o Batalhão de Motociclistas, uma ideia do meu vice, o general Abreu, que foi responsável pela segurança do Papa Francisco no Rio e tem uma grande experiência nessa área - afirmou Crivella.

Moradora do Centro de Nilópolis, a auxiliar de serviços gerais Maria Lúcia da Silva, de 55 anos, quer ajudar a eleger Crivella para ter a esperança de um melhor atendimento na área de saúde:

- Nossa região precisa de um hospital de referência, as UPAs são uma boa ideia, mas são insuficientes para dar conta da nossa demanda. Com o Crivella no governo podemos ter esperança de uma saúde de mais qualidade. Quando a gente ouve ele falando a gente tem segurança de que ele está dizendo a verdade, ao contrário de muitos por aí - constatou Maria Lúcia.

Ao cumprimentar Crivella no calçadão, o lustrador de móveis Francisco Carlos da Silva, de 62 anos, morador de Anchieta, anunciou que vai votar nele por acreditar que é preciso oxigenar os quadros políticos do  estado:


- O Estado do Rio sofre com saúde, educação e segurança ineficientes. É necessário renovarmos os governantes do estado. Quem assume o poder nunca cumpre o que promete na campanha. O Crivella é confiável e já mostrou que é possível fazer mesmo sem ter a caneta na mão. As crianças crescem e correm para o mundo do crime porque estamos sem perspectivas, e o Crivella pode nos dar uma direção segura - reconheceu Francisco.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS