ÚLTIMA VAGAS PARA O EVENTO DE MODA EM CABO FRIO




Depois de muitos pedidos por eventos de moda na Região dos Lagos, a + Mais Cursos Rápidos traz para Cabo Frio o workshop: "Criação de Estilo, Imagem e Marketing de Moda".

O evento é para todos os profissionais que trabalham com setores ligados à moda, como lojas de roupas, calçados, acessórios, moda praia, comunicação e publicidade, além de profissionais do setor e pessoas apaixonadas por moda.

Neste workshop os participantes aprenderão como criar um estilo próprio, tanto para a loja como para si, como cuidar da imagem da sua empresa e da imagem pessoal, como ser um ícone de moda, e como fazer Marketing de Moda de uma forma assertiva, e com muito GLAM! Além disso as lojas vão aprender a encontrar o seu estilo, destacando o seu diferencial, tornando assim a marca mais atrativa e dando mais visibilidade a ela.

O workshop tem vagas limitadas, por conta do conteúdo e formato, sendo tratado de forma mais intimista para que os participantes tenham máximo aproveitamento. Ao fim do workshop os alunos receberão certificado de participação e apostila, para continuarem investindo e estudando sobre moda, e se desenvolvendo cada vez mais na carreira.

Garanta já a sua vaga, inscreva-se pelo e-mail: cursos.mais@yahoo.com.br

Mais informações: (22) 98137-5912


Curta nossa fanpage e fique por dentro das nossas novidades: https://www.facebook.com/pages/Mais-Cursos-Rápidos/1428931843992752

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS