COM A PALAVRA DEPUTADO ANTHONY GAROTINHO: NÃO DEEM OUVIDOS A BOATOS, CANDIDATO QUE LIDERA PESQUISA NÃO DESISTE!!





Pré-candidato ao governo do Rio pelo PR, Anthony Garotinho afirmou nesta terça-feira (24) em seu blog que confirmará sua candidatura no domingo, dia 29, data da convenção do PR do Rio. Garotinho diz que é vítima de uma onda de boatos, que expressa o desespero do grupo de Cabral e Pezão (PMDB).

"A turma de Cabral e Pezão partiu para o desespero e está ligando para jornalistas para espalhar boatos de que eu poderia desistir da minha candidatura, depois da aliança do PMDB com Cesar Maia. Por que eu desistiria da minha candidatura? Em primeiro lugar todas as pesquisas, mesmo as encomendadas pela turma do PMDB, apontam minha liderança incontestável. Depois - pensem bem - mesmo com a aliança com 15 ou 16 partidos (montada sabe Deus como) em torno de Pezão, continuam com medo da minha candidatura. Por que será?", escreveu Garotinho. 

O ex-governador e deputado federal questionou ainda a capacidade de Cesar Maia em agregar votos para a candidatura da situação. E alfinetou o acordo: "Toda a repercussão dessa aliança vem do inusitado, da falta de coerência mínima, do vale-tudo eleitoral, mas do ponto de vista da densidade eleitoral lembrem-se que Cesar Maia, que já foi três vezes prefeito do Rio, na última eleição municipal elegeu-se vereador com modestos 44 mil votos, não conseguiu nem 50 mil num eleitorado de 4,7 milhões. Então, se Cesar vai dar mais tempo de televisão para Pezão, ao mesmo tempo vai agregar o seu desgaste também". 

Garotinho, que ainda negocia com o Pros apoio à sua candidatura, explicou que não é hora de dar crédito a boatos.



"Não deem ouvidos a boatos. Candidato que lidera pesquisa - como eu - não desiste de candidatura, muito menos está isolado, afinal é porque conta com o apoio do povo. Quem vence eleição não são os partidos, ainda mais hoje, completamente desmoralizados. Muito menos eleição é vencida em arranjos de dirigentes partidários. Quem decide é o povo na hora do voto. Por isso meus adversários estão desesperados."



Assessoria de Imprensa do Deputado Anthony Garotinho

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS