O PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA DIZ:HOJE TIVEMOS UMA GRANDE VITÓRIA PARA NOSSA CIDADE,SAIBA MAIS



Hoje tivemos mais uma grande vitoria para nossa cidade, inauguramos no nosso aeroporto internacional a entrada de uma nova empresa, canadense com um hangar de 6.000 mts2 ( tamanho de um campo de futebol ) e muito bonito, ela é proprietária de 37 aeronaves com 250 empregados. Lembrei-me de minha história, em 1988 no meu primeiro mandato quando fiz o projeto e consegui a área, já no meu segundo mandato em 1997 o inaugurei com grande festa e quis Deus hoje que nesse meu quarto mandato pudesse Inaugurar mais essa grande empresa. Na foto estou conversando com o simpático Cônsul do Canadá e ao lado com os diretores da empresa para as Américas abrindo a fita e dando por inaugurada suas bonitas instalações.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS