PRESIDENTE DA ACIA WALMIR PORTO, CONFIRMA SEU POSICIONAMENTO DE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL



 Vejam o texto postado no Facebook pelo empresario e presidente da ACIA Walmir Porto:  


No inicio desse mês fiz um café da manha para o Governador Anthony Garotinho na casa dos meus Pais Waltemir Porto e Lêda Porto.

Nesse café recebi do Garotinho o convite para ser Candidato pelo PR a Deputado Federal representando a Região dos Lagos.
Como sempre faço coloquei isso em meu coração e comecei a orar e meditar em salmos 121 e 23 nessa ordem.
Conversei com o meu Prefeito e amigo Alair Correa Cabo Frio, sobre o convite e o mesmo me deu liberdade para aceitar se esse fosse o meu desejo.

Comecei então a acompanhar o Garotinho em suas caminhadas pelo Estado e resolvi aceitar o convite, e hoje sou Pré-candidato a Deputado Federal pelo PR representando a Região dos Lagos, inclusive hoje em seu blog ele colocou que sou Pré-candidato, vejam no blog do Garotinho.
Peço aos meus amigos que compartilhem e divulguem isso pelas redes sociais e pessoalmente aos seus amigos para que através de vocês eles me conheçam, pois quem ouve ganha informação e quem age gera mudanças.
Abs,

Walmir Walmir Leal Porto

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS