COM A PALAVRA ANTHONY GAROTINHO DEPUTADO FEDERAL E EX-GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO





Recebi na tarde desta quarta-feira (30/10), na liderança do Partido da República, a visita o presidente ASOTRAM (Associação dos Trabalhadores e outros do Transporte Alternativo do município do Rio de Janeiro), mas conhecido como Pantera, acompanhado de vários representantes, trabalhadores do transporte alternativo da cidade do RJ, que vieram a capital federal em mais de cem vans com o objetivo de buscar uma solução para o grave problema que estão enfrentando.

Segundo me relataram, cerca de 23 mil motoristas do transporte alternativo estão impedidos de trabalhar nas principais vias da cidade do RJ. O prefeito Eduardo Paes, que por meio de lei os legalizou, agora tenta arbitrariamente tirá-los das ruas. Com os impostos pagos e um carnê do veículo para pagar, esses pais de família estão desesperados e não sabem o que fazer. 

Imediatamente, acionei o ministro dos Transportes, César Borges, amigo de Eduardo, que prontamente nos recebeu em seu gabinete, e ali mesmo ligou para o prefeito.  O ministro nos contou que Eduardo prometeu que vai construir um diálogo aberto e franco com essa categoria e  que irá recebê-los em breve. É uma boa notícia. Espero que o prefeito encontre um caminho que não deixe esses trabalhadores na mão.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS