COM A PALAVRA O PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO O SENHOR ALAIR CORRÊA:



Um dos grandes desafios do administrador público é conciliar desenvolvimento econômico com geração de oportunidades de trabalho aliado a eficiência em saúde, educação e prestação de serviços. A cultura e o lazer compõem o importante elo  do crescimento responsável da cidade. Em nossa administração, todas as atividades culturais recebem especial atenção por entendermos a importância de cada movimento na grande diversidade cultural e histórica de Cabo Frio.
É com imenso orgulho que vejo o ENCONTRO INTERNACIONAL DE CORAIS DE CABO FRIO chegar a sua 17ª Edição. Esse projeto teve início em um dos nossos Governos e podemos atestar: É um evento bonito, sério e conduzido por uma das pessoas mais queridas dessa cidade: o maestro Rui Capdeville.
Nossa saudação aos coralistas participantes e, sobretudo, aos organizadores que numa clara demonstração de trabalho, esforço e dedicação colocam nossa cidade entre as mais visitadas do país e por um público seleto e atento ao movimento cultural de altíssimo nível.
Nossa administração está sempre de braços abertos às manifestações culturais significativas que também possam  ressaltar o setor turístico emoldurado por belezas naturais e valores históricos de NOSSA TERRA AMADA.
Alair Corrêa
Prefeito de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS