MANIFESTAÇÃO EM CABO FRIO, QUE TINHA TUDO PARA SER UM BELO ATO DEMOCRÁTICO É TRANSFORMADA EM MASSA DE MANOBRA POR PARTE DE POLÍTICOS E SEUS ASSECLAS QUE PERDERAM SUAS SUCULENTAS TETAS APÓS A POSSE DO PREFEITO ALAIR CORRÊA


A “manifestação” de meia dúzia de gente ligada a Janío e Marcos, todos Mendes, e mais de alguns adolescentes que tem professores ligados a Janío e Marcos, todos Mendes, e poucas pessoas da esquerda protagonizaram as cenas ridículas de ontem.

Foto Blog da Renata Cristiane
O que um dia foi um movimento popular hoje está com essa lamentável contaminação política. Essa meia dúzia que estava em frente ao prédio da prefeitura tinha levado até um caminhão de som (risos), que deve ter sido pago pela vontade do “povo. Ou seja, é claramente a infiltração oportunista de grupos políticos, é o choro do perdedor que podia ter tido aquela famosa música de torcida “e ninguém cala esse chororô...”, uma adolescentezinha uivava no caminhão de som do “povo” um discurso político, raivoso, provavelmente escrito pelas peçonhas, peixoadas e taradonhos de plantão, era um discurso dirigido e sem espontaneidade, pensado e planejado. Lembra da expressão “câmara do silêncio” criada por Tarandonho? Ela tinha até plaquinha (risos).

Foto Blog da Renata Cristiane
Os derrotados dessa eleição, os que perderam o PV, não colocaram mais que duzentas pessoas no centro, e São Cristóvão nem existiu, a classe política fez politicagem das mais vagabundas, daquelas que o povo não cai, e com isso agora a Salineira respira aliviada, saiu do foco, e sem povo vai manobrar rindo a audiência pública.


Realmente derrotados, não é só pelo R$ 0.20, é pela portaria que tio Marquinho não pode mais pagar e pela portaria do tio Janío que acaba no ano que vem.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS