O V FESTIVAL DE ROCK HUMANITÁRIO QUE FOI REALIZADA NA CIDADE DE CABO FRIO APESAR DA FINA CHUVA FOI UM GRANDE SUCESSO, VEJAM O VÍDEO DO EVENTO




Mesmo sob uma fina chuva, foi realizado ontem sábado, (30/03), V Festival do  Rock Humanitário da cidade de Cabo Frio, evento que tem sido reconhecido como o maior festival de Rock do interior do estado do Rio de Janeiro. Evento esse que contou com a participação de várias atrações nacionais e regionais vindas dos estados de São Paulo, Espiríto Santos e Rio de Janeiro.

Como  Festival de Humanitário teve como foco principal a solidariedade e ajuda a entidade "Amigas da Mamas de Cabo Frio", que cuida de mulheres com câncer de 1 mil famílias pobres, ou cerca de 5 mil pessoas, na entrada foi cobrado 2 kilos de alimentos não perecíveis quando foi arrecadado cerca de 2 mil kilos de alimentos. 

O V Festival de Rock Humanitário contou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretarias de Turismo e Assistência Sociais, da Cerveja Devassa, Smirnoff Ice, Curso GPI e Ponto Musical.

 Vejam abaixo vídeo com fotos do evento.




Comentários

Unknown disse…
Pelo suporte que foi dado pela prefeitura era para ter mais gente,muito mais gente.A causa é nobre mais foi muita banda desconhecida.
Anônimo disse…
Também para o Lar Esperança, e mais 4 outras....
Saiba mais com o organizador
Anônimo disse…
Gostaria de saber onde posso ver as fotos que estão no video, e o autor delas...

obrigado
Anônimo disse…
gostaria de saber quem fez as fotos e onde elas estão para vê-las

obrigado
Anônimo disse…
São minhas fotos DO BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ"

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS