DEU NO CARTÃO VERMELHO: ESTE HOMEM VOTOU NOVAMENTE CONTRA O POVO, AS VÍTIMAS AGORA SÃO OS TRABALHADORES DO ESTADO



O Cartão Vermelho adoraria dizer que o Suplente de Deputado Estadual em exercício, Janío Mendes (PDT), é um grande deputado (apesar da baixa estatura), mas infelizmente o povo do Estado do Rio de Janeiro segue sendo vítima deste senhor.

Como todos sabem Janío Mendes já posicionou contra Bombeiros, Professores, usuários da barca, meio ambiente, indígenas, votou a favor da entrega da saúde as OS, e agora sua nova vítima foram todos os trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro. Janío Mendes votou contra o aumento de 12% para o piso salarial do nosso estado.

O deputado André Ceciliano (PT) pediu a votação em separado da emenda que aumentaria o piso em 12%, mas a banca do Governo Sérgio Cabral se colocou contra a proposta e em um placar apertado 33 votos contra o povo (um deles do Janío Mendes) e 28 votos a favor do povo, acabou prevalecendo o aumento de apenas 9%.

O Deputado Wagner Montes (PSD) criticou o reajuste. "Se o governador teve aumento de 12%, por que os trabalhadores não podem ter de 12% também?". Infelizmente Janío Mendes não pensa como o deputado Wagner Montes!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS