DEPOIS DA TEMPESTADE, SOL FORTE VOLTA À PAISAGEM DE CABO FRIO, PREVISÃO DO TEMPO PARA ESTA QUARTA FEIRA É DE SOL, COM MUITAS NUVENS



Depois da chuva, sol volta a brilhar em Cabo Frio (Foto: Andreia Constâncio)Depois da forte chuva, com raios e trovões, o sol voltou a brilhar em Cabo Frio (Foto: Andreia Constâncio/G1)
Depois da tempestade que atingiu a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça-feira (27), com raios e trovões, foi passageira e durou no máximo 20 minutos. Logo após, o sol quente, característico da Região dos Lagos, voltou a tomar conta da paisagem.
 Algumas ruas da cidade registraram pequenos alagamentos. A Defesa Civil de Cabo Frio, até às 17h30 desta terça (27), informou que não registrou nenhuma ocorrência por conta da tempesade que atingiu a cidade.
A previsão do tempo para esta quarta-feira (28) em Cabo Frio é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas variam entre 21°C e  25°C. Previsão é de sol e tempo aberto de quinta-feira (29) até o próximo sábado (1).

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS