JOVEM QUE FOI MORTO POR POLICIAL MILITAR É ENTERRADO NO SUBÚRBIO DO RIO DE JANEIRO


Fonte: G1

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (29) o jovem atingido pelo tiro de um PM em Cordovil, no subúrbio do Rio, na noite de domingo (28). O adolescente Rafael Costa, de 16 anos, pegou o carro da mãe escondido naquela noite. Segundo a polícia, quando um pneu do veículo furou, o sargento Marcio Perez de Oliveira, de 36 anos, teria confundido o barulho com o de um disparo de arma de fogo e revidado.
Inconformados, vizinhos e a família realizaram uma manifestação, por volta das 18h desta segunda, em uma das faixas da Estrada Porto Velho, por onde Rafael, dois irmãos e um amigo passavam, por volta de 19h, quando houve os disparos.
Rafael morreu na hora. O amigo foi baleado de raspão no braço. O pai do rapaz guardou a cápsula de um dos tiros que acertaram o carro. A Polícia informou que um inquérito foi aberto na Divisão de Homicídios e que as investigações continuam.
Em nota, a Polícia Civil informou que o policial foi preso em flagrante e assumiu o disparo do tiro em depoimento. Segundo policiais, o sargento disse que deu dois tiros e um atravessou o pescoço da vitima. O delegado da DH, Rivaldo Barbosa ouviu nesta segunda 10 pessoas, sendo oito PMs, e recolheu as armas de todos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS