EX-JOGADOR ROMÁRIO APÓS CONFIRMAR FIM DO CASAMENTO COM ISABELLA BITTENCOURT, JÁ TEM UM NOVO AMOR CIBELE RIBEIRO CANDIDATA DO CEARÁ A RAINHA BUMBUM 2012


O ex-jogador Romário, que confirmou na segunda-feira o fim de seu casamento com Isabella Bittencourt, já tem um novo amor. A atual dona do coração do deputado é Cibele Ribeiro, candidata do Ceará ao Miss Bumbum Brasil 2012. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pela própria modelo ao site "Ego".
"Tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos. Já fomos em várias boates, saímos para jantar... Não fui em quem falei, tá aí para todo mundo ver. Estamos juntos há mais ou menos um mês. Só não tinha aparecido nada ainda porque sempre tentamos conversar com os paparazzi. Quando vou ao Rio, fico na casa dele", disse a moça, que desmentiu o boato de que seria o motivo do fim do relacionamento de Romário com a ex-mulher.
"Não fico com homem casado! Não gosto disso, não tenho esse perfil. Um casamento termina por vários fatores e eu não sei quais foram os dele. Só resolvi ficar com ele quando tive certeza que não estava mais com a mulher e que não dava bola para ninguém quando saía comigo. Ele se mostrou bem tranquilo. Me colocarem como pivô me incomoda muito", disse a loira ao "Ego".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS