SINDVALORES! O SINDICATO QUE VEIO PARA RESGATAR A CREDIBILIDADE DO SINDICALISMO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!


Caros amigos colaboradores das empresas transportadoras de valores de todo o interior do Estado do Rio de Janeiro, mais uma vez o seu sindicato SINDVALORES RJ (Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Empresas Transportadoras de Valores de Carro Forte de Belford Roxo e outros municípios ), mostra o porque tem  se destacadose, no cenário sindical do nosso Estado como um sindicato totalmente voltado em prol das causas e necessidades das suas classes trabalhistas.

Conforme o ofício de número 024/2012 datado em 09 de Outubro de 2012, que foi redigido aos cuidados do Doutor Clemente D. Ladeia - Assessor Jurídico da empresa BRINK'S - SEGURANÇA E TRANSPORTE DE VALORES LTDA, onde o referido ofício lista uma solicitação a conceituada diretoria da referida empresa, uma reunião para solucionar a situação sobre demissões de dois companheiros de trabalho por justa causa, ocorrida na Base Territorial de Campos de Goytacazes. Vale a pena ressaltar que os companheiros pertenciam ao quadro da empresa sendo um deles pelo o período de sete anos e outro por um ano e três meses e ambos trabalhavam na ATM, (abastecimento de caixa eletrônico).

Na época foi acionado e ouvido o gerente da filial e o mesmo informou ao sindicato que houve quebra de procedimentos, que acarretou um prejuízo a empresa no valor de cinco mil reais (5.000,00). 

Quando na época o referido gerente foi indagado pelos representantes sindicais com os seguintes questionamentos: "Se o referido fato daria direito á empresa de aplicar justa causas aos trabalhadores? E sendo assim, o ato de aplicar a justa causa  não seria uma forma de presunção de culpabilidade de ato  dolosa dos nossos companheiros? 

Mesmo após um grande empenho do SINDVALORES, junto a diretoria da empresa BRINK'S não havendo acordo entre as partes, sendo assim os nossos companheiros assessorados pelo SINDVALORES irão acionar na Justiça do Trabalho e no Ministério Publico, desta forma solicitando a interferência dos Órgãos Competentes.

SINDVALORES, esse é o sindicato que veio recuperar a credibilidade do movimento sindical juntos a nossa classe trabalhadora!

A luta foi ontem! É hoje! E só unidos tornaremos vencedores!  

    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS