Operários da obra da delegacia de Cabo Frio, RJ, fazem greve


 Operários da nova Delegacia de Cabo Frio fizeram uma paralisação. Cerca de 10  funcionários disseram que não receberam alimentação nesta segunda-feira (24). Entre as reivindicações estão novos uniformes, vale-transporte para ajudantes, pagamento de horas-extras e cesta básica, que dizem não receber há quatro meses.
A obra é de responsabilidade da construtora 'M.Alves', de Rio das Ostras, RJ. Segundo os operários grevistas, apenas funcionários de uma empresa que teria sido subcontratada continuam a trabalhar.
A assessoria de imprensa do Programa Delegacia Legal informou que o contrato firmado com a empreiteira 'M. Alves' prevê a entrega da obra num prazo de 180 dias que vence em dezembro. Caso a obra não seja entregue na data prevista, a empresa poderá sofrer consequências previstas em contrato. A equipe do G1  tentou falar com os responsáveis pela obra, mas não consegui contato.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS