DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDVALORES RJ, REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO MOTIVACIONAL COM SEUS DELEGADOS SINDICAIS RECÉM ELEITOS DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE VALORES DA CIDADE DE CABO FRIO




Caros companheiros colaboradores das empresas transportadoras de valores em carros fortes do interior do Estado do Rio de Janeiro. O SINDVALORES RJ, vem por meio desta, informar a vossas senhorias, que na presente data “cito”, quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Foi realizada uma reunião de caráter motivacional, reunião essa coordenada pela Diretoria Executiva do SINDVALORES RJ, juntamente com os recém eleitos Delegados Sindicais das empresas PROSEGUR BRASIL, BRINKS e TRANS EXPERT localizadas na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

Reunião que teve seu início por volta das 19 horas, com um breve balanço realizado pelo presidente da nossa instituição o senhor Humberto Rocha, expondo verbalmente sobre as diversas conquistas alcançadas pelo nosso sindicato em prol da nossa classe trabalhista com relação a diversos tópicos como os abaixos listados:

A vitória do nosso sindicado pela luta por uma maior humanização na implantação da Escala 12 X 36 na empresa PROSEGUR BRASIL que foi implementada com a participação e decisão de toda a classe trabalhadora.

O retorno ao trabalho em reconhecimento dos direitos humanitários e trabalhistas a estabilidade de emprego mediante ao processo de pré-aposentadorias, dos colaboradores que já estavam em processo adiantado de demissão, que se enquadravam em estabilidade por tempo de serviço, por terem mais de dez anos de serviços prestados, mais de cinqüenta e um anos de idade, que estão na eminência de aposentadoria.


Promoção por méritos de vigilantes internos de Base, para a função de cobertura de carro forte, que devido estarem sendo usados na referida função já há, algum tempo, sem as referidas promoções, por empresas da nossa cidade como também das de nossa Região, conquistando assim os respectivos direitos às promoções.  


Para em seguida, o senhor Humberto Rocha informou e orientou aos referidos delegados sindicais, que devido o SINDVALORES RJ, ter recebido algumas denúncias sobre descasos que vem ocorrendo com os direitos trabalhistas e em algumas situações até humanitários, dos funcionários lotados em diversas tesourarias das empresas de transportes de valores nos diversos municípios do interior do nosso Estado.


O SINDVALORES passará a focar suas atuações em prol do atendimento destes companheiros, que por vários anos, estão tendo suas prioridades delegadas a um segundo plano, sem ter com quem contar, para de uma forma democrática e ordeira lutar pelos seus direitos e desta forma contrapor-se a eventuais excessos que estejam ocorrendo por implementações administrativas dos nossos patronais.

E ao encerrar a reunião mais uma vez, o nosso presidente Humberto Rocha, fez questão de ressaltar:

 - Os princípios fundamentais do nosso sindicato é lutar pelo direito global da nossa classe trabalhista sem nunca visar os nossos interesses individuais! Pois só desta forma o nosso sindicato será forte. Conto com todos vocês nessa nossa empreitada!


A reunião teve o seu término por volta das 22:00 horas. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS