QUANDO SE TEM FILHO PEQUENO TODO CUIDADO É POUCO ,TRAGÉDIA FAMILIAR Pai dá marcha a ré e mata o filho de 1 aninho esmagado



Delegado diz que dor da perda já é a maior punição
Thomás Vitor Cardoso de Oliveira, de apenas 1 ano e sete meses, morreu após ser esmagado acidentalmente pelo carro do próprio pai, que saía da garagem, por volta das 7h20 de ontem. A tragédia aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, Edson Luiz Marcelino de Oliveira seguia para o trabalho e, ao dar marcha a ré, acidentalmente imprensou a criança entre o veículo e a parede.
O pai da criança é funcionário da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e atua no setor de segurança do trabalho da empresa. A vítima sofreu traumas no tórax e no crânio. Após receber os primeiros socorros no local, o menino foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu e morreu por volta das 9h30.
Bastante abalado, Edson Luiz foi levado para a 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. De acordo com os policiais, o pai da vítima prestou depoimento e foi liberado.
O delegado Geraldo Evangelista informou, em entrevista à Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, que um inquérito será instaurado para apurar o caso. Mas ele não acredita que a Justiça aplique uma pena para o pai da criança.
"As consequências do fato atingiram esse pai de uma forma tão grave, que uma sanção penal se revela desnecessária. Então fica ao prudente critério do juiz e do promotor de Justiça, que vão analisar o inquérito policial e, tendo em vista a involuntariedade do pai em causar a circunstância da morte, podem proceder o arquivamento ou até mesmo deixar de aplicar a pena a esse pai", disse Evangelista à rádio.
FONTE: MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS