Perto do lançamento, Citroën C3 circula 'desinibido'; veja mais flagras Montadora divulgou recentemente detalhes do carro que chega em agosto. Internautas fotografam o hatch renovado em SP e no RJ.



Guilherme Toni Skinner e Nelson da Silva 
citroen c3 flagra (Foto: Guilherme Toni Skinner/VC no AutoEsporte)Citroën C3 em rua da região do Morumbi, em São Paulo (Foto: Guilherme Toni Skinner/VC no AutoEsporte)
poucos dias do lançamento oficial, o Citroën C3 renovado circula "desinibido" por ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro, onde foi fotografado por internautas que enviaram as imagens ao VC no AutoEsporte.
"Há quase um mês vejo na mesma rua, na hora do almoço, dois exemplares do novo Citroën C3 totalmente descamuflados", conta o webdesigner Guilherme Toni Skinner, de São Paulo. Nelson da Silva Junior viu o hatch em um estacionamento no Rio, na versão Exclusive.
citroen c3 flagra (Foto: Guilherme Toni Skinner/VC no AutoEsporte)Interior do hatch também foi renovado
(Foto: Guilherme Toni Skinner/VC no AutoEsporte)
Nota da RedaçãoNa última segunda-feira (23), a Citroën revelou detalhes e fotos da nova geração do C3. Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (Estado do Rio de Janeiro) da PSA Peugeot Citroën, o modelo ganha nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, freios, rodas e pneus. O interior, segundo a montadora, também foi completamente redesenhado.
O novo design do compacto premium faz sua estreia mundial e traz, como principais assinaturas estilísticas, o para-brisa Zenith e as lanternas diurnas a LED no para-choque dianteiro. Os motores são o 1.5 flex (93 cavalos e 14,2 kgfm de torque com etanol) e o 1.6 16V Flex (122 cv de potência e 16,4 kgfm de torque também com etanol), equipado com a tecnologia Flex Start que dispensa o 'tanquinho'. Há duas opções de câmbio: manual de 5 marchas e automático com troca sequencial. Os preços ainda não foram divulgados.
citroen c3 flagra (Foto: Nelson Alves da Silva Junior/VC no AutoEsporte)C3 também foi visto em estacionamento no Rio (Foto: Nelson Alves da Silva Junior/VC no AutoEsporte)O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS