Bikerfest, em Cabo Frio, atrai apaixonados por motos do Brasil inteiro No evento há muitas novidades do mercado. Expectativa é que, até domingo (29), mais de 80 mil pessoas passem pelo centro de eventos.







Um encontro de apaixonados e uma ótima oportunidade de fazer bons negócios. Na 17ª edição, a Bikerfest cresceu e atrai brasileiros e estrangeiros a Cabo Frio. Evento para quem é apaixonado por velocidade e claro pelas motos.


Gente que chega de longe para estar junto no encontro de amigos e amantes da velocidade sobre duas rodas. O funcionário público Carlos Lima e a dona de casa Daiana Lopes são de Brasília, quase 2.000 Km, esta é a quarta fez que eles vão ao Bikerfest.


No local eles encontram companheiros de estrada e a grande paixão: máquinas que arrancam olhares e suspiros de homens e mulheres.


Frederico Fontoura já tem três motos, mas não resistiu ao modelo que ainda não conhecia. Primeiro a paquera e finalmente foi seduzido.


E no Bikerfest há muitas novidades do mercado. Motos e assessórios. O empresário Túlio Siqueira acompanha desde a primeira edição e considera esta uma das melhores oportunidades de negócios do país.


A expectativa é que, até domingo (29), mais de 80 mil pessoas passem pelo centro de eventos. No local, praça de alimentação e shows todas noites. Tudo em uma área coberta de quase 9 mil m2 quadrados.

 RJ INTER TV 1ª Edição


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS